Rua Jesuino de Arruda, 1598- Telefone (16) 33071870 São Carlos SP
quarta-feira, 6 de julho de 2011
segunda-feira, 2 de maio de 2011
ORQUESTRA NO CAIC - Cidade Aracy
sexta-feira, 29 de abril de 2011
CARLOS BONARDI
Casado com a dedicada e simpática professora Marly, tiveram as filhas Cristina Maria e Cláudia, médica e física, respectivamente.
O professor Carlos Bonardi estudou no Conservatório Musical de São Carlos com a professora Cacilda Marcondes, formando-se na quarta turma, em 1957. Depois aperfeiçoou suas técnicas em Campinas e São Paulo.
Lecionou música começando no Conservatório Musical de São Carlos e depois montou sua própria escola, formando centenas de alunos nas especialidades de violão, piano, acordeon e teoria musical, por mais de cinqüenta anos.
Durante sua vida musical apresentava-se em festa, formaturas, casamentos e bailes.
Recorda-se de haver acompanhado o cantor português Maurício Morgado, mas tocou com incontáveis músicos de todos os gêneros e níveis. Tocou na Orquestra Maracá de Serafim Batarce, na orquestra de Osvaldo Ribeiro da Silva, de Gerson Petrucelli – Orquestra Novo Som e outros grupos de diferentes estilos. Participou de eventos musicais com José Vinciguera, Romeu de Oliveira, Orlando Cesário dos Santos, José Luiz Fabri Franco, etc.
* * *
No exercício da profissão como na vida particular, Carlos Bonardi sempre agiu com muito esmero e honestidade, sendo admirado e respeitado por todos que o conhecem.
* * *
* Na Orquestra Maracá o Prof. Carlos Bonardi tocava acordeon, sendo visto no canto superior direito. O crooner é Rubens Maciel, empresário e radialista de São Carlos.
Divino Devaneio, em Amigos do Acordeon, belíssima gravação.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
LUIZ DE ARRUDA CAMPOS
GERSON PETRUCELLI, TROMBONISTA
sexta-feira, 22 de abril de 2011
quinta-feira, 14 de abril de 2011
10.000 Partituras
sábado, 22 de janeiro de 2011
SEBASTIÃO SAIDEL
Atualmente tem onze netos e dois bisnetos. Trabalhou na FEPASA, onde se aposentou.
Sebastião Saidel tocando com seu irmão Prof. David Saidel em clube da cidade.
Tinha maior prazer em tocar clarinete e saxofone, havendo aprendido nos anos 40/50 com o maestro Sebastião Foschini, maestro de uma orquestra local. Tocou em inúmeras orquestras, lembrando-se da Maracá, dirigida pelo maestro Serafim Batarsi; a Orquestra Marajó, dirigida por Alfredo Gonçalves Júnior - Dinho; a American Jazz de Rio Claro, dirigida por Carlos Silva; Orquestra de Lucélia, dirigida pelo maestro Euclides; Orquestra de Joaçaba.
Conta que tocou muito em circos, bares, festas, serenatas, portas de lojas, etc. Diz que após os bailes, muitas vezes ia direto para o trabalho, levando o seu instrumento.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
ENTRE NO MUNDO DA MÚSICA
elmjoaosepe@uol.com.br .